Pax União nega chegada de carregamento de caixões

Há uma semana circula nos grupos de WhatsApp e outras plataformas digitais, bem como em sites de notícias locais, uma foto que teria sido tirada na Funerária Pax União sobre a chegada de carregamento de caixões.


A Pax União, através da sua assessoria de Comunicação, desmentiu o conteúdo da imagem e nega que a foto tenha sido tirada em uma das empresas.

A foto sugere que os caixões chegaram logo após a Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI) anunciar quatro casos de contaminação do vírus no Piauí.

Confira a nota na íntegra:

A Pax União vem a público desmentir uma foto que circula pelas redes sociais como também em matérias veiculadas em portais de notícias sobre a chegada de um carregamento de caixões em uma de nossas empresas.


Sabemos da gravidade do momento para evitar a propagação do novo coronavírus e que “Fake news” como essas têm circulado e gerado dúvidas, preocupação e alarde na população. Situação que condenamos profundamente.


Nos colocamos à disposição na dúvida de informações, antes de publicar notícias ou compartilhar mensagens.


Nesse momento é importante passarmos a cultivar a empatia e respeito entre as pessoas, sendo apoio para enfrentar essa fase tão turbulenta que todos estamos vivenciando.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *