Corrente do whatsapp que informa que a Alemanha descobriu a cura para a covid-19 é falsa

 Corrente do whatsapp que informa que a Alemanha descobriu a cura para a covid-19 é falsa

Repassado também que a covid-19 não é um vírus e sim uma bactéria que causa trombose informação que é falsa 

Através de uma corrente compartilhada em redes sociais, recebemos a informação que a Alemanha teria desobedecido a Organização Mundial da Saúde(OMS) e passou a fazer autópsia nos mortos pelo coronavírus, assim teriam descoberto que a covid-19 não é um vírus e sim uma bactéria, que causaria coagulação do sangue e trombose e que esse seria o motivo das mortes pelo coronavírus, de acordo com o texto compartilhado aspirina seria um dos remédios ideais para curar os pacientes. Além dessas outras informações como “nunca foram necessárias ventilação mecânica e unidades de terapia intensiva.” fazem parte do texto. 

Confira todo o texto compartilhado:

URGENTE‼️ ️ ????????????????????????????????????????????????????????????‼️ ️ * ÚLTIMA HORA

     INTERNACIONAL ???? Alemanha

* O vírus final foi finalmente encontrado na Alemanha *

Os médicos alemães não obedeceram à Lei Mundial de Saúde da OMS, que manda não fazer autópsias de mortes por coronavírus e determinou que NÃO se trata de um VÍRUS, mas de um BACTER que causa a morte.  Isso leva à formação de coágulos sanguíneos e à morte do paciente.

 A Alemanha derrota o chamado Covid-19, que nada mais é do que “coagulação intravascular difusa” (trombose).

“E a forma de lidar com isso, ou seja, com o seu tratamento, são” antibióticos, antiinflamatórios e anticoagulantes.  “Em primeiro lugar – ASPIRINA.

Essa notícia sensacional para o mundo todo foi preparada por médicos alemães por meio da autópsia dos cadáveres produzida por Covid-19.

“Além disso, de acordo com patologistas alemães, nunca foram necessárias ventilação mecânica e unidades de terapia intensiva.

CSecha na Alemanha começou a mudar o protocolo, * OMS identificou e removeu a pandemia alemã CHAMADA ALEMÃO *.

O medicamento já era conhecido, mas a OMS não informou aos chineses * Para a OMS é apenas NEGÓCIO.  *

Fonte: ALEMANHA, Ministério da Saúde.

COMPARTILHE QUE O MUNDO INTEIRO SABE QUE NÓS MATAMOS E MATOS IDOSOS !!!  @ evelacurardelcovid19

* Ansiedade *

Passe adiante para sua família, todos os vizinhos, conhecidos, amigos, colegas, colegas … etc … e seu ambiente em geral …

Covid-19 … não é um vírus, como fomos levados a acreditar.  É uma bactéria … amplificada pela radiação eletromagnética 5G que causa inflamação e hipóxia.

Agora você precisará fazer o seguinte:

Tome aspirina 100 mg e apronax ou paracetamol …

Porque?  … * porque Covid-19 demonstrou engrossar o sangue, estimulando uma pessoa a desenvolver trombose.  Porque o sangue não está saturado de oxigênio.  O sangue fica espesso, o fluxo no coração e nos pulmões diminui, a pessoa não consegue respirar e morre rapidamente.  *

Na Alemanha, eles violaram o protocolo de recomendação da OMS e realizaram uma autópsia em um cadáver de Covid-19 … eles abriram o corpo, braços, pernas e outras partes do corpo e perceberam que havia.  era sangue dilatado e coagulado nas veias, todas as veias e artérias estavam cheias de sangue.  coágulos interferindo com o fluxo sanguíneo normal, levando oxigênio para todos os órgãos, principalmente o cérebro, coração e pulmões, e o paciente eventualmente morre,

 Já sabendo desse diagnóstico, o Ministério da Saúde alemão mudou imediatamente os protocolos de tratamento para Covid-19 … e passou a prescrever 100 mg de aspirina e apronax para seus pacientes infectados … o resultado: os pacientes começaram a  recuperar e melhorias apareceram.  O Ministério da Saúde liberou e mandou de volta mais de 14.000 pacientes em um dia.

URGENTE: Compartilhe essas informações e torne-as públicas imediatamente.  Em nosso país, a OMS mentiu sobre essa pandemia.  Todos os dias, nosso presidente diz que são dados e estatísticas.  Se ele não fornecer essa informação para salvar os cidadãos, as elites o ameaçam!  ..

Sabemos que todos os governos do mundo são obrigados a aderir às recomendações da OMS, mas a Alemanha violou a regra … agora OMS.  … haverá processos judiciais em todo o mundo – por encobrir tantas mortes e o colapso das economias de muitos países … e todos vão entender porque foi emitida a ordem para enterrar os corpos imediatamente sem uma autópsia … e  marcá-los como extremamente contaminantes.  ..

Está em nosso poder levar a verdade e esperar salvar muitas vidas … *

PROGRAMA URGENTEMENTE!  EM TODAS AS REDES !!!!  * Aqui está porque o gel antibacteriano e o dióxido de cloro funcionam … Toda a PSYCHOSIS PANDEMIC foi necessária porque o governo mundial nas sombras quer vacinar e instalar um chip para matar as massas, para controlar a população e reduzir a população mundial.

    ????????????????????????????????????????????????????????????‼️ ️

Devemos abordar alguns pontos no texto, primeiramente a Organização Mundial da Saúde não proibiu que países realizassem autópsia em cadáveres vítima da covid- 19, como foi apresentado pela BBC News em matéria publicada no seu site, a OMS apresenta recomendações para ser efetuada a autópsia nos mortos pela doença “Quando os cuidados necessários são tomados e o manuseio correto é praticado, não há razão para temer a disseminação da covid-19 por cadáveres”

“Só podem ser (infecciosos) os pulmões dos pacientes com gripe pandêmica se forem manipulados de forma incorreta durante uma autópsia. Caso contrário, os cadáveres não transmitem doenças”, acrescenta a entidade. O site FunerariaNet publicou lista de cuidados que devem ser seguidos no manuseio dos óbitos, confira aqui. 

Também devemos observar a informação que o coronavírus não se trata de um vírus e sim de uma bactéria, contrariando informações passadas mundialmente por cientistas que têm respaldo para falar sobre, essa informação também foi confirmada pelo Ministério da Saúde que informou que “Os coronavírus são uma grande família de vírus comuns em muitas espécies diferentes de animais, incluindo camelos, gado, gatos e morcegos. Raramente, os coronavírus que infectam animais podem infectar pessoas, como exemplo do MERS-CoV e SARS-CoV. Recentemente, em dezembro de 2019, houve a transmissão de um novo coronavírus (SARS-CoV-2), o qual foi identificado em Wuhan na China e causou a COVID-19, sendo em seguida disseminada e transmitida pessoa a pessoa.” mais informações sobre o vírus fica disponível no site do Ministério da Saúde. 

Outra informação é de que a covid-19 causaria coágulos sanguíneos, e que essa seria a causa das mortes, podendo assim ser tratado com aspirinas. Alguns pacientes realmente apresentaram esse sintoma, mas a pessoa que contrai a covid-19 pode apresentar diversos sintomas e isso muda de pessoa por pessoa, na maioria das vezes não se tem um padrão, com isso não podemos afirmar que todos os mortos foram por causa de coagulação sanguínea acarretada pelo coronavírus, como já repassado essa doença se manifesta de várias formas e a trombose não é um dos sintomas mais comuns.   

De todo modo a Aspirina 500mg não é recomendada no tratamento da doença, remédios devem apenas ser prescrito por médicos, a automedicação traz riscos para saúde, além de que a Aspirina não é um remédio recomendado para evitar trombose, a Veja publicou uma matéria falando da relação da coagulação do sangue nos casos de covid-19 e as fake news sobre o assunto, incluindo a perigosa recomendação da aspirina, confira aqui

O Nujoc checagem também verificou outras fake news sobre a covid-19, confira.