PRF arrecada alimentos para campanha de ajuda aos caminhoneiros

A Polícia Rodoviária Federal informou nessa quarta-feira, 31 de março, através da sua assessoria de comunicação, que não está realizando a coleta de contribuições em dinheiro para a campanha de auxílio aos caminhoneiros.

Segundo a assessoria, as doações devem ser somente de alimentos prontos para o consumo e itens de higiene pessoal. Fora isso, a PRF não divulga nenhuma outra forma de contribuição.

Estão sendo divulgados áudios e textos em redes sociais e outros aplicativos onde há pedidos de contribuição em dinheiro para a campanha.

A PRF informa que qualquer pedido de dinheiro em nome da instituição deve ser comunicado imediatamente ao órgão através do telefone 191.

A campanha “Siga em Frente, Caminhoneiro”, organizada pela PRF, tem mobilizado centenas de pessoas em todo o Brasil desde o último sábado (28).

Com o objetivo de prestar apoio aos motoristas de caminhão que seguem trabalhando durante a crise mundial de saúde gerada pelo Novo Coronavírus.

Ganhando cada vez visibilidade e adesão, a campanha segue em seu quinto dia, arrecadando e distribuindo aos profissionais comida para pronto consumo, kits de higiene e outros materiais necessários aos caminhoneiros a fim de garantir que tenham condições de continuar realizando seu trabalho enquanto muitos estabelecimentos comercias permanecem de portas fechadas como forma de prevenção da COVID-19.

Quem vem se engajando ou pretende participar da campanha doa os alimentos, materiais, palavravas de apoio e muitos mão de obra voluntária.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *